sexta-feira, 2 de março de 2012







Carnaval Paixão e Poesia




Fiz da minha arte
O meu estandarte,
De um arvoredo de mágoas
Fiz meu samba-enredo,
Meu coração de surdo, 
Não ficou mudo,  fez  a
Marcação,acompanhando-me
Na avenida com  empolgação... 


Vesti sua roupagem
- De malandragem -
Cheia de pilantragem
Rompi com seu cordão
De hipocrisia, derramei
Toda tristeza,investi na
Alegria e com exaltação
Descartei a solidão...


Minha escola,em destaque
Na passarela, usou sua
Aquarela e Harmonia com
Brilho e fantasia para mostrar
Sua alegoria nos dias de folia...

Ao som do atabaque,pandeiro,
Cuíca e tamborim, eu levei fé,
Com muito amor e samba no pé...
Ah! meu coração acostumado
Apanhar,resolveu a bater...
Fazendo este repinique pra você:
- Vai meu samba e diz pra ele ,
Que meu novo endereço ,
É no asfalto do carnaval!...


Acyle Couto






















 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário